Legislativo encerra 1º Período nesta segunda (13) – Câmara Municipal de Chã Grande

Legislativo encerra 1º Período nesta segunda (13)

Publicado em 13 de março de 2017, por Paulo Sérgio

A Câmara Municipal de Chã Grande entra em recesso a partir desta semana, que deve seguir durante o mês de março. As atividades legislativas, como aprovação de projetos, requerimentos e ofícios, além das reuniões ordinárias, voltarão ao normal em abril, com o início do segundo período. Anualmente, a Casa Paulo Viana de Queiroz conta com quatro períodos, com dez reuniões em cada um deles.

A última Reunião Ordinária do 1º Período será realizada nesta segunda-feira (13). A partir das 20h, horário regimental, os parlamentares changrandenses se reúnem para encerrar os trabalhos da Casa, neste primeiro período.

Em pauta para hoje estão projetos e requerimentos de autoria dos próprios vereadores, que deverão ser aprovados em primeira e única votação. Após o encerramento do período, qualquer matéria apresentada será analisada pelas comissões e colocada em votação apenas em abril.

A 10ª Reunião Ordinária, que marca o encerramento do primeiro período, também poderá ser ouvida através da Rádio Chã Grande FM 98,5. Através de uma parceria do Poder Legislativo Municipal com a emissora, as reuniões estão sendo transmitidas ao vivo.