Câmara realiza mais uma reunião – Câmara Municipal de Chã Grande

Câmara realiza mais uma reunião

Publicado em 27 de maio de 2013, por Paulo Sérgio

Aconteceu na noite da última sexta-feira (25) a 9ª reunião ordinária do 2º período, na Câmara Municipal de Vereadores, Casa Paulo Viana de Queiroz, que na ausência do presidente, Sérgio do Sindicato, foi presidida pelo 1º secretário, Gilvan Pontaleão. Além da ausência do vereador presidente da Casa, a reunião contou com a falta do vereador Gilvan Bolão.

A reunião contou com um grande público, que esperava pela votação do projeto de Lei Complementar, de número 011/2013, que trata das taxas de cobranças às concessionárias que prestam serviços no município, água, luz, telefone fixo e móvel, internet, além de outros serviços.
Apesar de ter sido apresentado a um certo tempo, o projeto não foi colocado para votação dos parlamentares, isto por quê a proposta estaria sob análise da comissão de redação e justiça da Câmara, que é presidida pelo vereador Sandro Advogado. O projeto deverá ser colocado em votação já na próxima e última reunião deste segundo período, que deverá acontecer na próxima quarta-feira (29) no horário regimental, às 20h.
A noite também foi de votação. Os parlamentares votaram nos requerimentos apresentados pela vereadora Danielle Alves, e também em um requerimento apresentado pelo vereador Gilvan Bolão, que pede a instalação de uma antena da operadora de telefonia móvel Oi.
A vereadora Danielle Alves também apresentou à Câmara, novos requerimentos, todos pedindo construção de calçamento, e saneamento básico em áreas periféricas da cidade, como por exemplo no Bairro Newton Carneiro II.