Câmara de Chã Grande realiza reunião nesta quarta-feira – Câmara Municipal de Chã Grande

Câmara de Chã Grande realiza reunião nesta quarta-feira

Publicado em 17 de outubro de 2018, por Paulo Sérgio

A Câmara Municipal de Chã Grande realiza nesta quarta-feira, 17, a 3ª reunião ordinária do 4º período. A sessão, que será realizada no plenário da Casa Paulo Viana de Queiroz, terá início às 20h. Em pauta devem constar projetos de lei de autoria do executivo municipal, além de requerimentos propostos pelo legislativo.

Na última sessão, realizada na quarta-feira (10), que contou com a presença de dez dos 11 vereadores da Casa, foram aprovados os requerimentos de números 026, 027, 028, 029 e 030, bem como do Projeto de Resolução de número 002/2018, de autoria do vereador Ninho Moto Táxi (PR). O texto trata da concessão de título de cidadania honorária ao radialista Avelino José de Arruda, natural de Surubim, no agreste de Pernambuco, que desde o início dos anos 2000 vem atuando na comunicação chãgrandense.

Na reunião de hoje, outros dois requerimentos serão apreciados pela Casa em primeira e única votação. Além disso, a Câmara inicia a discussão dos Projetos de Lei de números 015 e 016/2018, de autoria do poder executivo municipal. Todos os dois projetos tratam da questão orçamentária do município, referentes ao ano de 2019.

Na sessão anterior, o presidente Jorge Luís (PR) fez o encaminhamento dos textos para as comissões responsáveis. Os pareceres das comissões serão lidos antes da votação. Para que os Projetos sejam encaminhados de volta ao executivo municipal para sanção do prefeito Diogo Alexandre (PR), passarão por duas votações na Câmara Municipal.