Câmara de Chã Grande encerra período votando contas do atual prefeito Diogo Alexandre – Câmara Municipal de Chã Grande

Publicado em 14 de março de 2018, por Paulo Sérgio

A Câmara Municipal de Chã Grande encerra nesta quarta-feira (14), o seu primeiro período, com a realização da 10ª Reunião Ordinária. Na oportunidade, será votada as contas referentes ao exercício de 2010 do atual prefeito Diogo Alexandre (PR).

A sessão inicia às 20h, sendo aberta ao público. A expectativa é de que todos os parlamentares participem da reunião, tanto os da bancada de situação quanto de oposição.

Em 2017, a Câmara aprovou duas contas do atual prefeito, referentes aos exercícios de 2007 e 2008, de sua primeira gestão. A aprovação foi possível graças aos Decretos Legislativos aprovados no ano passado, de autoria do vereador Jorge Luís (PR) que determinava que as contas fossem recolocadas em votação.

Na época, segundo o presidente Jorge Luís, a ação visou uma maior transparência nos processos da Casa Paulo Viana de Queiroz, garantindo ao gestor o direito de defesa e acolhendo os pareceres dos órgãos competentes com relação às contas.