Votos de moção e aplausos são aprovados na Câmara de Chã Grande – Câmara Municipal de Chã Grande

Votos de moção e aplausos são aprovados na Câmara de Chã Grande

Publicado em 08 de novembro de 2019, por Paulo Sérgio

A Câmara Municipal de Chã Grande realizou na última quarta-feira (6), a sexta reunião ordinária do quarto período. Durante a sessão, foram votados requerimentos, votos de moção e aplausos e um Projeto de Lei, de autoria do presidente da Casa, vereador Jorge Luís (PL).

Foram agraciados com votos de moção e aplausos o site de notícias Chã Grande News, que no mês de outubro completou nove anos de atuação na cidade de Chã Grande, e a jogadora Nayara Couto, que se destacou no Catar, defendendo a seleção brasileira de beach soccer, ambos de autoria de Jorge Luís; a Guarda Municipal de Chã Grande, de autoria de Ninho Mototáxi (PL); e o comunicador Bosco Silva, que atua nas rádios Gravatá FM e Chã Grande FM, pela passagem de seu aniversário, de autoria de todos os vereadores.

Também foi aprovado em primeira e única discussão, o Projeto de Lei que institui o Prêmio Professor do Ano na educação pública municipal. De autoria do vereador Jorge Luís, a honraria será destinada ao educador de destaque a cada ano, aos que atuam em escolas municipais, levando em consideração vários aspectos.

Após o uso da palavra pelos vereadores, a sessão foi encerrada. Os parlamentares voltam a se reunir na próxima quarta-feira (13), a partir das 20h, na sala de sessões da Câmara Municipal de Chã Grande.