Voto de moção de aplausos para a Banda XV de Março é aprovado na Câmara de Chã Grande – Câmara Municipal de Chã Grande

Publicado em 30 de agosto de 2018, por Paulo Sérgio

A Câmara Municipal realizou nesta quarta-feira (29), a 9ª reunião Ordinária do 3º período. Sob a presidência do vereador Jorge Luís, a sessão registrou a ausência apenas do vereador Sérgio do Sindicato (SD). Durante a reunião, foram votados três requerimentos, em primeira e única discussão, bem como o projeto de lei que institui o Dia da Bíblia no calendário municipal, e o voto de moção de aplausos para a Banda Musical XV de Março.

O projeto, apresentado ainda na última quarta-feira (22), foi de autoria do presidente da Casa, Jorge Luís, em homenagem aos 43 anos de fundação da instituição, comemorados na quinta-feira (23). Para marcar a homenagem recebida, a XV de Março, sob a batuta do maestro Jaílson Alves, fez uma apresentação especial na galeria da Câmara. No repertório, o Hino de Chã Grande também se fez presente.

“Com muita alegria que votamos esse projeto de moção de aplausos, tão merecedora é essa Banda, que ao longo de seus 43 anos orgulhou e representou Chã Grande por todos os lugares onde passou brilhantemente, sempre nos enchendo de orgulho”, destacou o vereador Jorge Luís. “Pra mim é uma grande satisfação ter a oportunidade de como vereador apresentar esse projeto”, completou.