Vereadores participam de inauguração da Praça da Bíblia – Câmara Municipal de Chã Grande

Vereadores participam de inauguração da Praça da Bíblia

Publicado em 20 de janeiro de 2014, por

DSC_9542

Os vereadores Inaldo do Raio-x, Dandão, Gilvan Bolão, Danielle Alves e o presidente da Câmara, Sérgio do Sindicato, participaram, juntamente com demais autoridades, da inauguração da Praça da Bíblia, realizada sexta-feira (17) na Avenida São José.
A Praça da Bíblia, concluída pelo prefeito Daniel Alves de Lima, marca a presença Cristã no município de Chã Grande e é um monumento para uso coletivo da população, independente de sua religião. Esta é a conclusão da segunda etapa de revitalização do centro da cidade.
O presidente da Câmara, Sérgio do Sindicato, falou da importância histórica da inauguração da nova praça. Ressaltou o trabalho desempenhado pelo prefeito Daniel Alves e sua equipe, que tem atraído grandes recursos para a melhoria de vida da população de Chã Grande, através de ações importante e destacou que ainda serão inauguradas muito mais obras no município.