Vereadores participam de congresso na Assembléia de Deus, em Chã Grande – Câmara Municipal de Chã Grande

Vereadores participam de congresso na Assembléia de Deus, em Chã Grande

Publicado em 24 de abril de 2017, por Paulo Sérgio

Os vereadores Irmão Zaninho (PR), Danielle Alves (PDT), além do presidente da Câmara Municipal, vereador Jorge Luís (PR), participaram neste domingo (23), do encerramento do 7º Congresso de Jovens em Chã Grande. O evento foi promovido pela Igreja Evangélica Assembléia de Deus, com início na última sexta-feira (21). A celebração contou com a participação de membros da denominação, como o deputado federal Pastor Eurico (PHS).

Com temática voltada aos jovens membros e convidados, a Assembléia de Deus realizou durante este fim de semana a 7ª edição do Congresso de Jovens. O evento foi coordenado pela União de Mocidades da Assembléia de Deus em Chã Grande (UMADCG), setor que organiza as atividades voltadas aos jovens dentro da Igreja.

Fundada em Chã Grande na década de 50, a Igreja Evangélica Assembléia de Deus é a maior denominação de credo protestante no município de Chã Grande, contando com templos espalhados por praticamente todas as regiões do município.

Foto: Divulgação / Assembléia de Deus em Chã Grande