Vereadores participam de capacitação dos professores da rede municipal – Câmara Municipal de Chã Grande

Vereadores participam de capacitação dos professores da rede municipal

Publicado em 22 de fevereiro de 2017, por Paulo Sérgio

Os vereadores Jorge Luís da Silva (PR), Janilson José (PR) e Jezanias Jonath (PR) participaram na última segunda-feira (20), da capacitação oferecida aos professores da rede municipal de ensino. Oferecido pela Prefeitura de Chã Grande, através da Secretaria de Educação, a capacitação foi realizada no Hotel Highlander, reunindo professores de todas as escolas municipais.

Em sua fala, o presidente da Casa Paulo Viana de Queiroz, vereador Jorge Luís, destacou a importância da ação realizada pela Prefeitura Municipal, que valoriza os educadores do município. O parlamentar lembrou ainda das ações em conjunto com a Câmara Municipal, que vêm sendo desempenhadas na educação changrandense.

A capacitação contou com a participação do renomado professor Ribamar Monteiro, que apresentou sua palestra “Competência e Sabedoria: o que define o professor excelente?”. A programação ainda incluiu recepção aos docentes com reforçado café da manhã, ao som do frevo com as bandas musicais XV de Março e Pedro Jorge Frassati.

A capacitação deu o pontapé inicial ao ano letivo de 2017, que foi iniciado em todas as escolas municipais nesta quarta-feira (22). Segundo o gestor Diogo Alexandre, o objetivo para este ano é melhorar os indicadores da educação do município, além de valorização profissional dos professores.

Imagens: Assessoria Prefeitura de Chã Grande