Vereadores participam da Marcha em Defesa dos Municípios – Câmara Municipal de Chã Grande

Vereadores participam da Marcha em Defesa dos Municípios

Publicado em 15 de maio de 2017, por Paulo Sérgio

Os vereadores Jorge Luís (PR), Célia de Jaci (REDE), Ninho Moto Táxi (PR), Beto Karias (PR), Irmão Zaninho (PR) e Demir do Conselho (PSL) cumprem agenda, esta semana, em Brasília -DF. Os parlamentares changrandenses participarão da 20ª Marcha “a Brasília em Defesa dos Municípios, organizada pela Confederação Nacional dos Municípios, acompanhando o prefeito de Chã Grande, Diogo Alexandre (PR), e seu vice, Sandro Advogado (PROS).

O encontro deve reunir vereadores, vice-prefeitos e prefeitos de todos os municípios brasileiros, em busca de melhorias para a situação econômica, já que todos foram afetados pela redução de repasses federais. A Marcha está marcada para iniciar nesta segunda-feira (15), seguindo até a próxima quinta-feira (18).

Durante o encontro, várias atividades serão realizadas, como palestras e debates. Ao fim, propostas deverão ser apresentadas ao presidente Michel Temer (PMDB), que é um dos participantes do encontro. Além do presidente Temer, devem participar da Marcha ministros do executivo federal, representantes do legislativo (Senado e Câmara dos Deputados), judiciário, entre outras autoridades.

Em virtude do compromisso dos parlamentares changrandenses, nenhuma reunião ordinária será realizada na Câmara Municipal esta semana. Os vereadores voltam a se reunir na próxima quarta-feira (24), às 20h, durante a 7ª Reunião Ordinária do Segundo Período.