Vereadores de Chã Grande participam de encontro com Armando Monteiro – Câmara Municipal de Chã Grande

Vereadores de Chã Grande participam de encontro com Armando Monteiro

Publicado em 11 de fevereiro de 2014, por

234

Na noite desta segunda-feira (10) os vereadores changrandenses,  Sérgio do Sindicato, Gilvan Bolão e  Dandão, participaram do Encontro Novos Desafios, realizado no Clube Abanadores O Leão, em Vitória de Santo Antão.
O evento político realizado por lideranças do PTB, PMN e PROS, contou com a participação de vários líderes partidários da região, além da principal de todas, do senador Armando Monteiro-PTB, pré-candidato ao governo de Pernambuco.
Durante o encontro, que debateu os desafios a serem vencidos durante as eleições de 2014, quando o PTB lança-se oposição ao governador Eduardo Campos, o público presente pôde ouvir, do próprio senador petebista, as alianças já encaminhadas com o Partido dos Trabalhadores para a disputa estadual.
Imagem: A Voz da Vitória.