Vereadores de Chã Grande participam de congresso da UVP – Câmara Municipal de Chã Grande

Vereadores de Chã Grande participam de congresso da UVP

Publicado em 28 de outubro de 2017, por Paulo Sérgio

A cidade de Petrolina, no sertão de Pernambuco, foi o ponto de encontro de vereadores de todo o estado. Eles participam, desde a última sexta-feira (27), do encontro estadual promovido pela União dos Vereadores de Pernambuco (UVP). A Câmara de Chã Grande se faz presente no encontro, através de alguns de seus vereadores.

O encontro, que segue até este domingo (29), tem como objetivo promover a interação dos vereadores com os serviços diários de suas câmaras municipais.

Para trazer ainda mais dinamismo aos trabalhos da Casa Paulo Viana de Queiroz, que nos últimos meses tem sido destaque no atendimento ao público e em transparência, o presidente, Jorge Luís (PR), e o primeiro secretário, Ninho Mototáxi (PR) acompanham com atenção as palestras e debates promovidos no congresso.