Vereadores chã-grandenses se reúnem nesta quarta (13) – Câmara Municipal de Chã Grande

Vereadores chã-grandenses se reúnem nesta quarta (13)

Publicado em 13 de março de 2019, por Paulo Sérgio

A Câmara Municipal de Chã Grande retoma as atividades parlamentares hoje, após o período carnavalesco e o feriado da Data Magna de Pernambuco, celebrado na última quarta (6) em todo o estado. Nesta noite, a partir das 20h, a Casa Paulo Viana de Queiroz realiza a oitava reunião ordinária do primeiro período.

Em pauta devem constar assuntos do executivo municipal, bem como propostas de autoria dos vereadores. O projeto, de autoria do vereador Ninho Mototáxi (PR), que concede título de cidadão chã-grandense ao oftalmologista Hilton Pimentel, apresentado na última sessão, em 27 de fevereiro, será colocado em votação única, após tramitar pelas comissões.

Já em primeira votação, os vereadores devem analisar hoje a proposta do executivo municipal que trata de crédito adicional para a administração municipal. A proposta também foi apresentada na última sessão, sendo colocada para a análise das comissões pelo presidente da Casa, Jorge Luís (PR). O texto passará por duas votações, antes de ser encaminhado de volta para o prefeito Diogo Alexandre (PR).

Além do auditório da Câmara Municipal, o público poderá acompanhar a sessão através da Rádio Chã Grande FM (98,5), ou pela página oficial no Facebook.