Vereador Jorge Luís pede que projeto Viva Melhor seja levado também para a Vila de Santa Luzia – Câmara Municipal de Chã Grande

Publicado em 21 de março de 2019, por Paulo Sérgio

O presidente da Câmara Municipal de Chã Grande, Jorge Luís (PR), apresentou nesta quarta-feira (20), durante a 9ª sessão ordinária do primeiro período, um requerimento que pede a extensão do projeto Viva Melhor para a Vila de Santa Luzia.

A proposta do parlamentar será colocada em votação única na próxima quarta (27), antes de ser encaminhada ao prefeito Diogo Alexandre (PR). Segundo o texto, a solicitação do vereador é de que a comunidade receba, sempre nas noites de sexta-feira, as atividades desenvolvidas na cidade com o projeto.

O projeto Viva Melhor foi lançado oficialmente na semana passada, no centro da cidade. A proposta, de autoria do Departamento de Esportes em parceria com academias, grupos esportivos e equipes como a Equipe de Corredores da Chã (Ecorchã), consiste no fechamento da Avenida São José nas terças, quartas e quintas, das 19h às 22h, para a prática de atividades físicas e recreativas.

Em sua primeira semana, o projeto levou corredores, crianças do futebol, capoeiristas e a população em geral para a prática das atividades, transformando a Avenida São José em um espaço de convivência nas noites chã-grandenses.