Reunião na Câmara Municipal – Câmara Municipal de Chã Grande

Reunião na Câmara Municipal

Publicado em 19 de setembro de 2014, por

Hoje (19/09/2014), acontecerá uma reunião na Câmara Municipal de Chã Grande, onde serão colocadas em votação as contas do Poder Executivo, referentes ao exercício de 2007.

Essas contas foram analisadas e reprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), que também, encaminhou à Câmara, o parecer pela rejeição às mesmas, de acordo com o estudo realizado pelo relator do TCE Carlos Porto, justifica a rejeição das contas em virtude da existência de contratos irregulares e não contribuição previdenciária em todo o ano de 2007, gerando grande prejuízo aos cofres públicos. O ex-prefeito, Diogo Alexandre Gomes Neto, foi notificado no final da tarde do dia 15/09/2014, para que o mesmo compareça à reunião da Câmara Paulo Viana de Queiroz.

A reunião terá inicio às 20:00hs desta Sexta Feira, e contará com a presença de todos vereadores da casa.