Realizada a quinta reunião do segundo período – Câmara Municipal de Chã Grande

Realizada a quinta reunião do segundo período

Publicado em 14 de maio de 2013, por Paulo Sérgio

Aconteceu na noite desta segunda-feira (13) a 5ª reunião ordinária do segundo período da Câmara Municipal de Chã Grande, que contou com apenas 07 dos 11 vereadores, observando-se a falta dos vereadores Inaldo do Raio-X, Gilvan Bolão, Zé Maria e por fim, Zé Pedreiro.
Mesmo com a falta destes vereadores, houve o número legal de participantes e a reunião pode acontecer normalmente, até com uma certa tranquilidade, comparada com a de outras noites, onde tudo correu bem.
Foram apresentados projetos e requerimentos de autoria do Poder Legislativo Municipal, e ainda moção de aplausos ao Jornalista Thomás de Aquino, editor do Jornal Rota 232, do município de Gravatá, pedido pelo vereador Gilvan Pontaleão.
O vereador Ninho Moto-Táxi apresentou o requerimento para que a prefeitura municipal, através do departamento de obras, tomasse as medidas cabíveis com relação ao alagamento de parte da Avenida São José em períodos de chuvas, com o entupimento das galerias de esgoto.
Já o vereador Jorge Luís pede, através de requerimento, a regulamentação dos horários de festividades de ruas, para que não se atrapalhe os cultos religiosos na cidade, como aconteceu no dia 1º de Maio.
Tendo em vista a permanência do Chã Grande Futebol Clube na primeira divisão do Campeonato Pernambucano, o vereador Sandro Corrêa apresentou requerimento à prefeitura municipal, para que se faça as adequações do estádio municipal Ewerson Simões Barbosa, já que este ano a equipe jogou no estádio Carneirão em Vitória de Santo Antão.
Dando continuidade a este 2º período, os vereadores da Casa reúnem-se novamente na próxima quarta-feira, no horário das 20h.