Realizada a 5ª reunião do 4º período – Câmara Municipal de Chã Grande

Realizada a 5ª reunião do 4º período

Publicado em 07 de novembro de 2013, por

103_4224

Aconteceu na noite desta quarta-feira (06) a 6ª reunião ordinária do 5º período na Câmara Municipal de Chã Grande, Casa Paulo Viana de Queiroz, que contou com a presença de todos os 11 vereadores.
Foram apresentados nesta reunião os pareceres jurídicos relativos ao Plano Pluri-Anual (PPA) do quadriênio 2014-17. O PPA enviaado pela Prefeitura foi aprovado por unanimidade pelos vereadores e trata do orçamento a ser usado no período de 2014 a 2017 no município de Chã Grande. Os vereadores votaram ainda nos requerimentos de autoria do vereador Zé Pedreiro e Ninho Moto-Táxi, também aprovados por unanimidade.
Em seguida os vereadores puderam usar a Tribuna, iniciando pelo vereador Ninho Moto-Táxi, que agradeceu aos votos a favor obtidos pelo seu requerimento, que pede pavimentação na rua Oscar Gomes dos Santos. O vereador parabenizou também a Associação Chã Grandense de Assistência Social, ASCA, e o ex-prefeito Diogo Alexandre pela conquista das 30 casas entregues na semana passada para famílias da zona rural.
O mesmo fez o vereador Jorge Luís da Silva, que lembrou a importância da casa própria para os mais carentes. Em seguida foi a vez do vereador Sandro Advogado, que cobrou ações com relação a iluminação pública, que na cidade, segundo o vereador, vem causando transtorno e trazendo insegurança para a população.
Por fim foi a vez do vereador Gilvan Pontaleão, que iniciou seu discurso parabenizando também a ASCA e o ex-prefeito Diogo Alexandre. Falou sobre a insegurança que ronda a região. O vereador também citou um acontecimento que presenciou com relação ao transporte de alunos e cobrou providências.
Ao final o presidente Sérgio do Sindicato encerrou a reunião, marcando a 6ª para a próxima segunda-feira (11) no horário regimental às 20h.