Projeto que institui o Dia da Bíblia passa por primeira votação – Câmara Municipal de Chã Grande

Projeto que institui o Dia da Bíblia passa por primeira votação

Publicado em 31 de agosto de 2018, por Paulo Sérgio

Os vereadores chãgrandenses aprovaram na última quarta-feira (29), em primeira discussão, o Projeto de Lei de número 006/2018, que institui o Dia da Bíblia no calendário municipal. A proposta passará agora por uma segunda votação, na próxima quarta-feira (5), quando se realiza a última sessão do período, para que possa ser sancionado pelo prefeito Diogo Alexandre (PR).

A proposta foi apresentada pelo vereador Demir do Conselho (PSL), ainda na reunião do dia 22 de agosto. Segundo o parlamentar, a proposta visa garantir a data como integrante do calendário de atividades em Chã Grande.

Atualmente, o Dia da Bíblia é um evento realizado pelo Primeira Igreja Batista de Chã Grande. A primeira edição foi realizada ainda no ano de 2008. Desde então, ano após ano, a data, sempre no segundo sábado de dezembro, é lembrada pelos cristãos no município.