Projeto e Requerimentos são aprovados na Câmara de Chã Grande – Câmara Municipal de Chã Grande

Projeto e Requerimentos são aprovados na Câmara de Chã Grande

Publicado em 23 de novembro de 2017, por Paulo Sérgio

A Câmara Municipal de Chã Grande realizou nesta quarta-feira (22), a sua sétima reunião ordinária do quarto período. A sessão foi presidida pelo vereador Jorge Luís (PR), que contou com os vereadores Ninho Moto Táxi (PR) e Inaldo do Raio-X na composição da mesa. Durante a reunião foram aprovados um Projeto de Resolução e dois Requerimentos, além do encaminhamento de matérias para comissões.

Por unanimidade, os vereadores aprovaram o Projeto de Resolução de número 005/2017, que trata da concessão de título de cidadania honorária a senhora Angela Fernanda.

Em seguida, a Câmara aprovou, também por unanimidade, dois requerimentos de autoria dos vereadores. Foram aprovados os requerimentos 071/2017, que trata da iluminação pública da Rodovia PE-71 entre o condomínio Monte Everest e o Restaurante Sabor do Nordeste; e o de número 072/2017, que trata da carteira funcional para todos os Guardas Municipais.

Na reunião, foi lido também os pareceres das comissões que tratam da votação de contas do prefeito Diogo Alexandre, em gestões passadas. Com isso, a conta referente ao exercício de 2008 será colocada em votação na Câmara na última reunião do período.

A reunião desta quarta contou com a participação de nove dos 11 vereadores. Apenas o  vereador Sérgio do Sindicato (SD) e a vereadora Danielle Alves (PDT) não compareceram.