Por unanimidade, requerimentos são aprovados na 6ª reunião do segundo período – Câmara Municipal de Chã Grande

Por unanimidade, requerimentos são aprovados na 6ª reunião do segundo período

Publicado em 16 de maio de 2013, por Paulo Sérgio

Na noite desta quarta-feira (15) aconteceu na casa Paulo Viana de Queiroz, a 6ª reunião ordinária do Segundo Período, que contou com a presença dos vereadores Sérgio do Sindicato, Gilvan Pontaleão, Ninho Moto-Táxi, Gilvan Bolão, Danielle Alves, Zé Maria, Inaldo do Raio-X e Jorge Luís. Não compareceram os vereadores Sandro Corrêa e Zé Pedreiro, o último aliás encontra-se acidentado.
Os requerimentos que estavam em pauta foram aprovados por unanimidade. Foram eles, o requerimento de autoria do vereador Sandro Corrêa, que pede à Câmara votos de pesar pelo falecimento do ex-vereador José Clementino Carneiro, conhecido por Seu Tota. Outro requerimento de autoria do vereador Sandro, também aprovado, pede à prefeitura municipal, a adequação do estádio Ewerson Simões Barbosa, o Barbosão, aos critérios da Federação Pernambucana de Futebol, para realização da edição de 2014 do campeonato pernambucano.
Os vereadores aprovaram também o requerimento de autoria do vereador Ninho Moto-Táxi, que pede à secretaria de obras do município melhorias nas galerias de esgotamento da Avenida São José, acabando assim com o problema de alagamento que acontece naquela avenida, sempre que chove.
Aconteceu ainda a aprovação do requerimento do vereador Gilvan Pontaleão, que pede à Câmara, moção de aplausos ao Jornal Rota 232, por completar 10 anos de circulação mensal. O jornal gravataense desenvolve trabalhos também noo município de Chã Grande, como também em outros, que são cortados pela rodovia Luíz Gonzaga, a rodovia BR-232.