Ordem de serviço para pavimentação em Chã Grande – Câmara Municipal de Chã Grande

Ordem de serviço para pavimentação em Chã Grande

Publicado em 19 de setembro de 2014, por

altAi0IAdjtkTqpMTGOlo-VW_Y-wT3EOcYdOTqTk-cF_8To

altAlEUHi83BauzxOs4eTTs2jYHytrIgYZjyiJqoaYgruLK

altAg0-E14XA0GhyMBZyyvhUlFl2C5fm0rZ8rD74YHv7H39

Na manhã desta Quarta Feira (17/09), o Prefeito Daniel Alves assinou a ordem de serviço que autoriza a pavimentação das ruas Genésia Maria Lima da Silva e Edson Fernando Carneiro. Os trabalhos terão inicio imediato e os materiais já começaram a chegar. Dentre as demais autoridades presentes, estiveram os Secretários do Executivo, populares, lideranças municipais e os vereadores Gilvan Pereira (Gilvan Bolão), Daniele Aves e Manuel da Silva (Dandão) da casa Paulo Viana de Queiroz.
“Nós desta região sofríamos muito com este problema, muita poeira dentro de nossas casas, o local era de muito difícil acesso para veículos circularem, em tempos de invernos era horrível sair de nossas casas, muitas vezes ficávamos ilhados, realmente é um sonho realizado”.
Moradora desta região, que há 15 anos reside nesta localidade e sofre com este problema.

Com a pavimentação dessas ruas, Chã Grande passará a contar oficialmente com o terceiro acesso à cidade. A notícia agradou moradores da localidade, que expressaram gratidão pela obra tão esperada. Este foi um dos requerimento do vereador Gilvan Pereira de Lima (Gilvan Bolão), que se sentiu muito honrado ao ver a concretização de um sonho de tanto tempo da população daquela região.