Novo Código Tributário do município é aprovado por unanimidade – Câmara Municipal de Chã Grande

Novo Código Tributário do município é aprovado por unanimidade

Publicado em 07 de dezembro de 2017, por Paulo Sérgio

A Câmara Municipal de Chã Grande aprovou nesta quarta-feira, a atualização do Código Tributário do Município, em segunda discussão. O Projeto de Lei Complementar de número 027/2017 foi aprovado por unanimidade pelos vereadores da Casa. Com a aprovação, o Projeto segue para a sanção do prefeito Diogo Alexandre.

Além desse, a Câmara aprovou por unanimidade o Projeto de Lei de número 025/2017, que trata da reorganização da estrutura administrativa do município de Chã Grande. O PL também foi aprovado em segunda discussão.

Já em primeira discussão foram votados um Projeto Legislativo e um Requerimento. O Projeto trata da disponibilidade de 13º salário ao prefeito e vice-prefeito do município. O Projeto precisará passar pela segunda discussão para que assim possa ser sancionado pelo executivo municipal.

A Reunião desta quarta-feira foi a 9ª do 4º período, sob a presidência do vereador Jorge Luís (PR). A sessão contou com a ausência dos vereadores Sérgio do Sindicato (SD) e Danielle Alves (PDT). Os parlamentares chãgrandenses voltam a se reunir nesta sexta-feira (8), na 10ª Reunião Ordinária, a partir das 20h.