NOTA DE REPÚDIO – Câmara Municipal de Chã Grande

NOTA DE REPÚDIO

Publicado em 21 de setembro de 2020, por Paulo Sérgio

A Câmara Municipal de Vereadores, através de seu presidente, Jorge Luís (PL), vem a público externar o seu voto de repúdio contra os ataques sofridos pela cabeleireira e pré-candidata a vereadora deste município Adamequis Santos, ocorridos na última sexta-feira (18). Em postagens no Facebook, Adamequis foi vítima de ataques homofóbicos e de ameaças.

Diante do fato exposto, a Câmara de Vereadores de Chã Grande reitera seu compromisso, como casa do povo chã-grandense, em lutar pela garantia dos direitos de toda a população, sem distinção de cor, orientação sexual, gênero, crença ou ideologia política.

Esperamos que as medidas cabíveis sejam tomadas e nos colocamos à disposição para colaborar nesse momento em que toda a sociedade chã-grandense clama por justiça. Só assim chegaremos a uma sociedade mais justa, fraterna e igualitária, onde todos possam exercer seus direitos sem o receio de represálias ou ameaças desse tipo.