NOTA DE PESAR DA CÂMARA MUNICIPAL DE CHÃ GRANDE – Câmara Municipal de Chã Grande

NOTA DE PESAR DA CÂMARA MUNICIPAL DE CHÃ GRANDE

Publicado em 25 de dezembro de 2019, por Paulo Sérgio

A Câmara Municipal de Chã Grande, Casa Paulo Viana de Queiroz, externa seus votos de profundo pesar pelo falecimento do ex-vereador José Maria de Melo, mais conhecido como Zé Maria, ocorrido nesta terça-feira (24). Ao mesmo tempo, o poder legislativo, representado por seus vereadores e funcionários, se solidariza também com os familiares e amigos enlutados.

Ao longo de sua trajetória de vida, dedicou-se ao exercício da política partidária, contribuindo com a história de nosso município, através de seus mandatos eletivos como vereador. Na Casa Paulo Viana de Queiroz, ocupou um dos assentos da Câmara por mais de 40 anos, intercalados em 10 mandatos

Aos 77 anos, Zé Maria deixa 13 filhos, além de netos e uma rica participação na história de nosso município, tendo ajudado e contribuído através de suas funções como legislador no poder mais próximo do povo, que é o legislativo.

Seu velório é realizado no sítio Tipim, zona rural de Chã Grande. O sepultamento será no cemitério municipal, a partir das 10h.