Mototaxistas de Chã Grande recebem placas vermelhas – Câmara Municipal de Chã Grande

Mototaxistas de Chã Grande recebem placas vermelhas

Publicado em 28 de dezembro de 2012, por

Os membros da Associação de Mototaxistas de Chã Grande receberam na manhã desta sexta-feira (14) as placas vermelhas de aluguel , regularizando a classe que presta um serviço de muita importância para a sociedade chã grandense. A reunião aconteceu na câmara municipal de vereadores, que ficou lotada com a presença dos mototaxistas, contou com a presença de Rodrigues de Araújo e Antônio Bezerra representando a empresa Personal Driver’s que ministrou para os mototaxistas de Chã Grande , o senhor Dagoberto representando o DETRAN. Representando a associação, estiveram presentes o vice presidente Carlos Davi e o presidente e também eleito vereador nas ultimas eleições Ninho Moto Táxi. O poder Legislativo este representado pelos vereadores Zé Pedreiro e Zé Maria. A associação que foi formada em 20 de dezembro de 1998 e que possuía em sua formação inicial apenas 06 mototaxistas cadastrados, cresceu e hoje conta com 110 associados.