Loteamento Palmeiras recebe muro de arrimo – Câmara Municipal de Chã Grande

Loteamento Palmeiras recebe muro de arrimo

Publicado em 19 de setembro de 2014, por

10622870_450385321771364_5449839717939245645_n

Moradores do Loteamento Palmeiras recebeu hoje, (10/09) do Prefeito á assinatura para construção do muro de arrimo a Prefeitura de Chã Grande conseguiu através de muito esforço, trazendo segurança e uma maior qualidade de vida aos moradores desta localidade, que sofria muito em tempos de inverno, pondo em risco a sua vida. Presentes moradores, funcionários, autoridades e os Vereadores que falaram a todos no local. Dandão, Gilvan Bolão, Daniele Alves, Sergio do Sindicato e Zé Maria também o Vice-prefeito Sr. José Leonardo de Lira (Leo de S. Dida) e o Prefeito do município Sr. Daniel Alves de Lima.  Na fala do prefeito ele mostrou-se satisfeito e feliz por está realizando uma obra tão importante pra localidade das Palmeiras, nesse mesmo momento os caminhões já colocavam no local o material para a construção do muro de arrimo.