Hasteamento das bandeiras marca o 7 de setembro na Câmara de Chã Grande – Câmara Municipal de Chã Grande

Hasteamento das bandeiras marca o 7 de setembro na Câmara de Chã Grande

Publicado em 09 de setembro de 2019, por Paulo Sérgio

A Câmara Municipal de Chã Grande vivenciou mais um momento cívico em homenagem a independência do Brasil. No último sábado (7), o poder legislativo realizou o hasteamento das bandeiras, abrindo as celebrações no município.

Logo pela manhã, o presidente da Casa Paulo Viana de Queiroz, Jorge Luís (PR), recepcionou os demais vereadores e autoridades municipais. Em seguida, com a vereadora Célia de Jaci (REDE) e Demir do Consleho (PSL), fizeram o hasteamento das bandeiras do Brasil, Pernambuco e Chã Grande.

A comitiva ainda se dirigiu até a Prefeitura Municipal. Na sede do poder executivo, o prefeito Diogo Alexandre (PR), o vice, Sandro Advogado (PROS) e o vereador Jorge Luís realizaram o hasteamento das bandeiras ao som do hino nacional.

As cerimônias marcaram a abertura da programação cívica na cidade, que ainda contou com desfile do Tiro de Guerra da Cidade de Vitória de Santo Antão, escolas particulares, municipais, projetos sociais e bandas musicais.

Foto: Nielson Santos / PMCG – Cortesia