Dra. Fernanda Nóbrega recebe título de cidadã changrandense – Câmara Municipal de Chã Grande

Dra. Fernanda Nóbrega recebe título de cidadã changrandense

Publicado em 28 de abril de 2015, por

DSC01982-1024x768

A Promotora de Justiça, Dra. Fernanda Henriques da Nóbrega, recebeu nesta Segunda-feira (27/04), o título de cidadã changrandense, concedido pela Casa Paulo Viana de Queiroz.
A solenidade de entrega aconteceu nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores. Além da maioria dos parlamentares, o Prefeito Daniel Alves e o vice-prefeito Leonardo Lira estiveram presentes.
Os secretários municipais Cleiton Pereira (Governo), Jaime Veiga Filho (Infraestrutura), Gilberto Braga (Agricultura) e a Primeira Dama Isabel Cristina (Desenvolvimento Social), também marcaram presença, além de juízes e outras autoridades que acompanharam que acompanharam todo o cerimonial.
A entrega do título de cidadã changrandense a promotora foi indicada pelo suplente Emerson Lima, “Elsinho”, quando esteve ocupando o cargo de vereador durante afastamento de Gilvan Pontaleão, nas eleições estaduais de 2014.
Emocionada, a Dra. Fernanda agradeceu e disse estar honrada. Durante seu discurso, enalteceu o amor e carinho pela cidade de Chã Grande.