Câmara recebe reunião do Sindicato dos Trabalhadores Rurais – Câmara Municipal de Chã Grande

Câmara recebe reunião do Sindicato dos Trabalhadores Rurais

Publicado em 30 de agosto de 2013, por

DSC_6302

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Chã Grande realizou na manhã desta quinta-feira (29), no prédio da Câmara Municipal de Vereadores, reunião com famílias produtoras rurais do município, com o objetivo de renovação do cadastro do programa Agroamigo, do Banco do Nordeste.

A reunião contou com a participação do Presidente do Banco do Nordeste, o sr. Inácio, os gerentes da entidade, Michele e Falcão, o assessor do projeto Agroamigo Taciano, além dos representantes do sindicato, presidente Zacarias, vice presidente Valmir e o diretor Lula.
Ao todo, estão participando do projeto no município de Chã Grande 70 famílias, que receberão incentivos para o trabalho voltado para a agricultura. No Brasil, apenas o Banco do Nordeste realiza este projeto.