Câmara recebe a visita do vereador de Gravatá Léo do Ar – Câmara Municipal de Chã Grande

Câmara recebe a visita do vereador de Gravatá Léo do Ar

Publicado em 10 de setembro de 2013, por

100_3660

O vereador gravataense Léo do Ar-PSDB, realizou visita à Câmara Municipal de Chã Grande, Casa Paulo Viana de Queiroz, na noite desta segunda-feira (09) durante a 9ª reunião ordinária do terceiro período. O vereador gravataense formou ainda a mesa, a pedido do presidente da casa, Sérgio do Sindicato.
O parlamentar, que tem a responsabilidade de exercer a função de único opositor em Gravatá ao prefeito Bruno Martiniano, deu início a sua agenda de visitas as Câmaras Municipais da região. Além de Chã Grande, segundo o vereador, na próxima semana será a vez da Câmara Municipal de Sairé e em seguida a do município de Bezerros, ambas no agreste pernambucano.
“Este é um momento importante em que fazemos a troca de experiências, antes das eleições de 2014”, afirmou o parlamentar sobre o intuito da série de visitas aos poderes legislativos municipais da região.