Câmara realiza segunda reunião do ano – Câmara Municipal de Chã Grande

Câmara realiza segunda reunião do ano

Publicado em 16 de janeiro de 2014, por

DSC_7902

Na noite desta quarta-feira (15) foi realizada na Câmara Municipal de Chã Grande, a segunda reunião ordinária do primeiro período, que contou com a participação de 08 vereadores. Com a ausência do primeiro secretário Gilvan Pontaleão e do segundo secretário Sandro Corrêa, os vereadores Gilvan Pereira e Inaldo Ferreira foram convidados para assumir as secretarias para a realização da reunião.
Foram apresentados 03 Projetos de Lei de autoria da Prefeitura Municipal de Chã Grande. Os de números 01 e 02/2014 tratando de readequação do salário dos funcionários municipais, em todos os cargos, comissionados, concursados, contratados, efetivados, ativos e inativos. Já o de número 03/2014 trata da criação de uma data para a comemoração da Reforma Protestante e Ação de Graças. Ainda, o vereador Ninho Moto-Táxi apresentou o primeiro requerimento do ano, pedindo saneamento básico em ruas do loteamento São Joaquim, próximo ao Fórum Municipal.
O vereador Ninho Moto-Táxi foi o único parlamentar que usou da Tribuna da Casa Paulo Viana de Queiroz. No discurso, o parlamentar agradeceu a secretaria de obras do município, que atendeu a seu pedido e iniciou obras de recuperação do saneamento por trás do Terminal Rodoviário. O vereador ainda pediu apoio dos parlamentares em aprovar seu requerimento apresentado nesta reunião.
Antes de encerrar a reunião, o presidente da Casa, Sérgio do Sindicato, parabenizou ao Grêmio Esportivo Ipiranga, que estava completando 54 anos de existência naquele 15 de janeiro. O parlamentar fez uma releitura do passado do clube esportivo mais antigo de Chã Grande. Em seguida, marcou a próxima reunião para o dia 24 de janeiro (sexta-feira), no horário regimental.