Câmara realiza reunião e aprova Projetos de Lei – Câmara Municipal de Chã Grande

Câmara realiza reunião e aprova Projetos de Lei

Publicado em 25 de janeiro de 2018, por Paulo Sérgio

A Câmara Municipal de Chã Grande realizou nesta quarta-feira (24), a 4ª Reunião Ordinária do Primeiro Período. Presidida pelo vereador Jorge Luís (PR), a sessão contou com a presença de todos os 11 vereadores que compõem o legislativo municipal.

Durante a sessão, os parlamentares aprovaram em segunda votação, Projetos de autoria do executivo e legislativo municipal. Entre os assuntos aprovados constam reajuste do salário mínimo dos servidores dos dois poderes, além da proposta de reajuste salarial dos professores do município.

Encaminhado pelo executivo municipal, o Projeto de Lei foi aprovado por unanimidade nas duas votações. A proposta estabelece em 6,81% o reajuste para a categoria, proposto pelo Ministério da Educação (MEC).

Após a aprovação nesta quarta-feira, os projetos seguiram para a sanção do prefeito Diogo Alexandre (PR). Segundo as informações da Secretaria de Educação, o reajuste será repassado à categoria já neste mês de janeiro.

Ao fim do uso da tribuna da Casa Paulo Viana de Queiroz, o presidente Jorge Luís encerrou a sessão. Na próxima quarta-feira (31), os parlamentares chãgrandenses voltam a se reunir para a realização da 5ª Reunião Ordinária, a partir das 20h. A sessão também pode ser acompanhada através da Rádio Chã Grande FM (98,5), ou na página oficial da Câmara Municipal no Facebook.