Câmara realiza primeira reunião do terceiro período – Câmara Municipal de Chã Grande

Câmara realiza primeira reunião do terceiro período

Publicado em 02 de julho de 2013, por Paulo Sérgio

Aconteceu na noite desta segunda-feira (1º) a primeira reunião ordinária do segundo período da Câmara Municipal, que contou com a participação de nove, dos onze vereadores. Registrando a ausência dos vereadores Zé Pedreiro e Inaldo do Raio-X.
A reunião foi tranquila e rápida. Apenas a vereadora Danielle Alves fez uso da tribuna. Em seu discurso a parlamentar fez questão de desejar que tudo de bom aconteça tanto na Casa Paulo Viana de Queiroz, como também no município, a partir deste novo semestre.
O poder executivo municipal enviou à Câmara, veto total ao projeto de autoria do vereador Jorge Luís da Silva, que pede regulamentação do horário das festividades no município. O projeto, inclusive, tinha sido discutido entre os vereadores e ganhado ementas dos vereadores Sandro Corrêa e Danielle Alves.
Ainda foi concedido voto de pesar pelo falecimento do Sr. Elton Teles Gomes, conhecido como Elton Calazans, ocorrido semana passada. O voto de pesar foi de autoria dos vereadores Sérgio do Sindicato, Jorge Luís, Gilvan Pontaleão, Ninho Moto-Táxi, Sandro Corrêa e Zé Pedreiro.
A Segunda Reunião Ordinária deverá acontecer já nesta próxima quarta-feira (03) no horário regimental, às 20h.