Câmara realiza primeira reunião do ano – Câmara Municipal de Chã Grande

Câmara realiza primeira reunião do ano

Publicado em 06 de janeiro de 2014, por

DSC_9239

A Câmara Municipal de Chã Grande, Casa Paulo Viana de Queiroz, deu início na noite desta sexta-feira (03) ao primeiro período do ano de 2014, realizando a primeira reunião ordinária, que contou com a participação de 09 dos 11 vereadores. Registrando a ausência de Danielle Alves e do primeiro secretário Gilvan Pontaleão.
Com a ausência do primeiro secretário, o segundo, Sandro Corrêa assumiu a primeira secretaria e o vereador Gilvan Bolão foi convocado para assumir a segunda secretaria para o início dos trabalhos.
A reunião foi tranquila e por ser a primeira do ano não teve ata para ser lida e matéria para ser votada. A Tribuna foi usada primeiramente pelo vereador Zé Pedreiro, que aproveitou para desejar um Feliz Ano Novo para a população de Chã Grande e que o ano siga bem para o legislativo municipal e principalmente para os munícipes.
Em seguida foi a vez do vereador Ninho Moto-Táxi, que também desejou votos de feliz ano novo para todos e aproveitou o momento para pedir que a Câmara conceda homenagem ao Padre Alexandre, pároco local, que despede-se do município de Chã Grande já em fevereiro após 07 anos à frente da Matriz de São José.
Os vereadores Jorge Luís da Silva e Gilvan Bolão deram sequência aos discursos na Tribuna da Casa, seguindo a linha dos demais vereadores, desejando feliz ano novo e que os trabalhos na casa possam transcorrer em paz para a melhoria de vida do município. O vereador Sandro Corrêa também usou a tribuna, e aproveitou para cobrar ações com relação ao funcionalismo público e trazer notícias referentes aos profissionais da educação.
O vereador Sérgio do Sindicato foi o último a subir à Tribuna da Casa. Em seu rápido discurso, o presidente falou da importância de se fazer um trabalho com união neste ano de 2014, para que o município de Chã Grande possa seguir crescendo cada vez mais. O vereador falou também sobre as conversas com o prefeito Daniel Alves, a respeito de investimentos no município e a expectativa e entusiasmo da administração em fazer o melhor por Chã Grande.
Ao final de seu discurso, o presidente marcou a próxima reunião, que deverá acontecer na quarta-feira (15) no horário regimental às 20hs.