Câmara realiza penúltima reunião do 2º período Legislativo – Câmara Municipal de Chã Grande

Câmara realiza penúltima reunião do 2º período Legislativo

Publicado em 09 de junho de 2017, por Paulo Sérgio

A Câmara Municipal de Chã Grande realizou na última quarta-feira (7) a 9ª Reunião ordinária do Segundo Período Legislativo. Presidida pelo vereador Jorge Luís (PR), a sessão contou com a ausência do primeiro secretário Ninho Moto Táxi (PR), que foi substituído pelo segundo secretário Inaldo do Raio-X (PT do B). A segunda secretaria foi assumida pelo vereador Irmão Zaninho (PR), a pedido do presidente Jorge Luís.

Durante a sessão, o plenário da Câmara aprovou em primeira e única discussão o Projeto de Moção de Aplausos de número 003/2017, de autoria do vereador Jorge Luís. A proposta concede moção de aplausos ao Padre Luciano Monteiro, pároco de Chã Grande, pela passagem de seu aniversário, na última semana.

Além desse, a Câmara votou também o Requerimento de Número 039/2017, referente ao voto de profundo pesar pelo falecimento de José Antonio Barbosa. A propositura foi de autoria do vereador Ninho Moto Táxi.

Ao fim das votações, em acordo entre as duas bancadas, a sessão foi encerrada pelo vereador Jorge Luís. Na oportunidade, o presidente da Casa Paulo Viana de Queiroz marcou esta sexta-feira (9), a 10ª reunião ordinária, que marca o encerramento do segundo período. Após a reunião de hoje, a Câmara entrará em recesso, retornando aos trabalhos em julho, com o início do terceiro período.