Câmara realiza a oitava reunião – Câmara Municipal de Chã Grande

Câmara realiza a oitava reunião

Publicado em 21 de novembro de 2013, por

100_3957

Com a presença de todos os 11 vereadores, aconteceu na noite de ontem, quarta-feira (20) a 8ª reunião ordinária do 4º período, que durou pouco tempo, já que nenhum vereador usou da palavra na tribuna da casa.

Houve a segunda votação do Projeto de Lei de número 015/2013, que trata da criação de crédito adicional para a execução do programa Pernambuco no Batente, pela prefeitura municipal. Assim como na primeira votação, o projeto foi aprovado por unanimidade. Além dessa votação, a noite foi marcada pela reapresentação do Fundo Municipal, datado de 12 de março de 2013, que havia sido recusado pela própria Câmara naquela oportunidade.

O projeto de volta do fundo, conta com a assinatura de todos os vereadores, e segundo o presidente da casa, Sérgio do Sindicato, sua votação deverá acontecer já na próxima reunião, que deve ser realizada segunda-feira (25) no horário das 20h.