Câmara realiza a 6ª reunião – Câmara Municipal de Chã Grande

Câmara realiza a 6ª reunião

Publicado em 14 de novembro de 2013, por

DSC_1994

Em uma noite de muitas surpresas, com bom público no auditório e também na parte externa da casa Paulo Viana de Queiroz, aconteceu nesta quarta-feira (13) a 6ª reunião ordinária do quarto período, que contou com a presença de todos os 11 vereadores.
Os vereadores votaram por unanimidade na aprovação do Plano Pluri-Anual, PPA, que trata do orçamento de 2014 a 2017 no município de Chã Grande, que em quantias chega a quase R$ 60 milhões de reais. Tanto os vereadores de oposição, quanto os de situação, destacaram a claridade em que está o projeto e definiram por sua aprovação.
Logo após os parlamentares usaram da tribuna da casa. Todos, sem exceção, falaram sobre a mudança de grupo político do presidente da Câmara, Sérgio do Sindicato. Sérgio, por sua vez, declarou estar satisfeito com sua mudança e agradeceu pelos votos conquistados na eleição para a presidência, realizado em 1º de janeiro.
A 7ª reunião acontecerá segunda-feira (18) no horário das 20h, quando deverãos er votados em 1ª discussão alguns projetos apresentados na última reunião.