Câmara realiza 7ª Reunião Ordinária do 1º Período – Câmara Municipal de Chã Grande

Câmara realiza 7ª Reunião Ordinária do 1º Período

Publicado em 17 de fevereiro de 2017, por Paulo Sérgio

A Câmara Municipal de Chã Grande realizou na última quarta-feira (15), a 7ª reunião ordinária do primeiro período legislatvio. A sessão teve a participação dos vereadores Jorge Luís da Silva (PR), Janilson José (PR), Inaldo Ferreira da Cruz (PT do B), Danielle Alves (PDT), Severino Manoel (PSD), Rodrigo Didier (PSD), José Roberto dos Santos (PR), Ademir Batista (PSL), Maria Célia Lira (REDE) e Jezanias Jonath (PR). Apenas o vereador Sérgio Magalhães (SD) esteve ausente.

Sob a presidência do vereador Jorge Luís, a sessão teve início com a apresentação do expediente do dia. Em seguida, com a aprovação da ata, o parlamentar prosseguiu para a votação dos requerimentos que estavam em pauta para a sessão. O primeiro requerimento votado foi o de número 012/2017, de autoria da vereadora Maria Célia Lira. Em seguida, o presidente apresentou pra votação o requerimento de número 013/2017, tendo como autoria o segundo secretário da Casa, vereador Inaldo Ferreira. Ambos os requerimentos foram aprovados por unanimidade pelo plenário da Câmara.

Requerimentos

O primeiro requerimento apresentado (012/2017), solicita a realização de um mutirão para cirurgias de catarata no município de Chã Grande. A proposta foi de autoria da vereadora Maria Célia. De autoria do vereador Inaldo Ferreira, o segundo requerimento (013/2017) solicita a construção de um reservatório de água nos loteamentos Newton Carneiro II e Morada Nova.

Próxima reunião

Como nenhum vereador utilizou da tribuna da Casa Paulo Viana de Queiroz, o presidente Jorge Luís da Silva encerrou, após a aprovação dos requerimentos, a sessão ordinária. O parlamentar marcou para a próxima quarta-feira (22), a partir das 20h, a oitava reunião ordinária do primeiro período.