Câmara realiza 10ª Reunião Ordinária – Câmara Municipal de Chã Grande

Câmara realiza 10ª Reunião Ordinária

Publicado em 14 de março de 2017, por Paulo Sérgio

A Câmara Municipal de Chã Grande realizou nesta segunda-feira, 13, a 10ª Reunião Ordinária do 1º Período. Presidida pelo vereador Jorge Luís da Silva, a reunião contou com a participação de oito vereadores. Danielle Alves, Rodrigo da Malhadinha e Inaldo do Raio-X não compareçam à sessão.

Durante a reunião, os legisladores votaram segunda discussão o Projeto de Lei de número 003/2017. De autoria da mesa diretora da Casa, o projeto dispõe sobre a criação de gratificações dos servidores da Câmara Municipal. A proposta foi aprovada por unanimidade.

Em virtude de ser a última sessão do primeiro período, o vereador Jorge Luís convocou os vereadores para reunião extraordinária para a próxima sexta-feira (17). Na oportunidade, os Projetos de Lei de números 005/2017 e 006/2017 serão colocados em votação, em primeira e única discussão. Os projetos são de autoria do Poder Executivo Municipal.