Câmara passa a transmitir reuniões através da Rádio Chã Grande FM – Câmara Municipal de Chã Grande

Câmara passa a transmitir reuniões através da Rádio Chã Grande FM

Publicado em 07 de março de 2017, por Paulo Sérgio

Teve início ontem (6) o novo serviço de comunicação da Câmara Municipal com a população changrandense. Pela primeira vez em sua história, o Poder Legislativo Municipal passou a transmitir suas reuniões através da frequência do rádio. A novidade, uma dos projetos do presidente Jorge Luís para a maior interação com o público, foi possível através de uma parceria firmada com a Rádio Chã Grande FM, que opera no município desde outubro do ano passado, na frequência 98,5.

“Essa proposta é de uma importância muito grande para esta Casa, onde a gente pode expor à sociedade e apresentar o que os vereadores propõem com projetos e requerimentos, com todo o andamento da parte jurídica e legislativa do município”, destacou o presidente Jorge Luís. “Isso faz com que este poder fique mais transparente, com o trabalho da Casa até mais aberto e que as pessoas que não podem vir até as dependências da Câmara, possam estar no conforto de suas residências, nos escute”, conclui.

As transmissões acontecerão de forma ininterruptas, durante as reuniões ordinárias do Poder Legislativo. Após a primeira transmissão, realizada na reunião desta segunda-feira, o próximo encontro dos vereadores será na quarta-feira (8), a partir das 20h. Ainda sem ser colocada em pauta, a proposta do Legislativo é que as reuniões ordinárias ocorram sempre às quartas, no horário regimental das 20h.