Câmara Municipal retoma atividades nesta segunda (3) – Câmara Municipal de Chã Grande

Câmara Municipal retoma atividades nesta segunda (3)

Publicado em 03 de julho de 2017, por Paulo Sérgio

A Câmara Municipal de Chã Grande inicia nesta segunda-feira, 3, seu terceiro período legislativo. A primeira reunião do período acontece às 20h, horário regimental, no plenário da Casa Paulo Viana de Queiroz. Por ser a primeira reunião do terceiro período, nenhuma matéria será colocada em votação nesta segunda, restando apenas a apresentação de pautas e uso da tribuna por parte dos vereadores que se farão presente.

A reunião de hoje marca também mudanças nas bancadas. Desde a última semana, a bancada de situação, na Casa Paulo Viana de Queiroz, está maior. Além dos sete vereadores que já faziam parte, a bancada ganhou também a adesão do vereador Rodrigo da Malhadinha (PSD), ex-integrante da bancada de oposição no legislativo municipal. Com a mudança do parlamentar, a oposição na Câmara soma agora três vereadores.

A reunião desta segunda-feira pode ser acompanhada também pelas ondas do rádio e na Internet. Através de uma parceria com a Rádio Chã Grande FM 98,5, as sessões da Câmara Municipal estão sendo transmitidas ao vivo pela emissora. Outra possibilidade é acompanhar a página oficial da Câmara Municipal de Chã Grande através do Facebook, que faz a transmissão das reuniões, mostrando o que acontece nas sessões ordinárias do Poder Legislativo Municipal.