Câmara Municipal participa das comemorações de 7 de Setembro, em Chã Grande – Câmara Municipal de Chã Grande

Câmara Municipal participa das comemorações de 7 de Setembro, em Chã Grande

Publicado em 06 de setembro de 2017, por Paulo Sérgio

A Câmara Municipal de Chã Grande deve participar ativamente das comemorações pelo Dia da Independência do Brasil, que acontece nesta quinta-feira (7). No município, uma programação especial está sendo aguardada para este dia, por toda a população changrandense.

Na Câmara Municipal, a cerimônia de hasteamento acontece às 7h, com a participação do presidente Jorge Luís (PR), do primeiro secretário Ninho Moto Táxi (PR) e do segundo secretário Inaldo do Raio – X (PT do B), e demais vereadores, sendo acompanhada pelo chefe do poder executivo municipal, o prefeito Diogo Alexandre (PR).

A cerimônia de hasteamento das bandeiras do Brasil, de Pernambuco e Chã Grande em frente a Câmara Municipal é uma tradição que estava esquecida na cidade.

Após o hasteamento na Câmara Municipal, vereadores devem seguir para a sede da Prefeitura Municipal, onde o prefeito Diogo Alexandre, o vice, Sandro Corrêa (PROS) e o presidente do legislativo Jorge Luís fazem o hasteamento dos pavilhões, ao som dos hinos.

O hasteamento das bandeiras marca, oficialmente, a abertura das celebrações pelo Dia da Pátria. Um desfile com a participação de militares, bandas, escolas e projetos sociais está marcado para às 8h, saindo da Escola Municipal XV de Março, em direção a Prefeitura Municipal, no centro da cidade.

Toda a cerimônia de hasteamento das bandeiras na Câmara Municipal poderá ser assistida através da página oficial no Facebook. Para acessar a página, clique aqui.