Câmara Municipal de Chã Grande dá posse ao seu novo presidente – Câmara Municipal de Chã Grande

Câmara Municipal de Chã Grande dá posse ao seu novo presidente

Publicado em 03 de fevereiro de 2015, por

Gilvan Pereira de Lima, mas conhecido como Gilvan Bolão, tomou posse ontem como presidente da Casa Paulo Viana de Queiroz pela terceira vez. Antes, em mandatos anteriores, ele já tinha sido presidente por duas vezes.

Prestigiaram o seu retorno a direção do legislativo, muitos amigos e convidados, além de seus familiares.

O vice-prefeito de Gravatá, Rafael Prequé que também marcou presença, destacou a singeleza daquele ato, onde o que se viu foi uma expressão clara da democracia.

Já o deputado estadual Joaquim Lira, disse que compareceu àquela casa por dois motivos: o primeiro por ser amigo de Bolão e o segundo para reafirmar seu compromisso com Chã Grande, lembrando a todos que depois da eleição era a quinta vez que voltava ao município e tinha certeza que nenhum dos que foram votados tinham voltado tantas vezes.

DSC_0923
O prefeito Daniel Alves destacou a importância da câmara na aprovação de projetos de interesse da população e citou escadarias, muros de arrimo e pavimentação que serão feitas na cidade.

Gilvan Pontaleão disse que será necessário que o prefeito, sua bancada e o deputado Joaquim Lira tragam benefícios para a população que a oposição saberá diferenciar e apoiar medidas que melhorem a vida do povo.

Em seu discurso de posse, o vereador Gilvan Bolão, disse que “voltava a direção daquela casa reafirmando seu compromisso de trabalhar por Chã Grande e sabia que esse era o desejo de todos”.