Câmara lamenta falecimento de Marcelo Ferreira, ex-secretário de saúde de Chã Grande – Câmara Municipal de Chã Grande

Publicado em 17 de fevereiro de 2018, por Paulo Sérgio

A Câmara Municipal de Chã Grande, através de seu presidente, vereador Jorge Luís da Silva (PR), vem a público externar seu profundo sentimento de pesar pelo falecimento do odontólogo Marcelo Ferreira Lima, aos 59 anos, ocorrido na noite desta sexta-feira (16).

Ao longo dos últimos anos, Doutor Marcelo, como era conhecido na cidade, adotou Chã Grande em seu coração, participando de campanhas políticas dos mais diversos grupos da cidade. Além disso, em 2017, assumiu a Secretaria de Saúde,  onde pode contribuir com o município através de seus conhecimentos na área.

Seu sepultamento está marcado para às 16h. Seu corpo está sendo velado no cemitério Morada da Paz, na cidade de Paulista, na Região Metropolitana do Recife (RMR).