Câmara inicia hoje o ultimo período do ano – Câmara Municipal de Chã Grande

Câmara inicia hoje o ultimo período do ano

Publicado em 02 de outubro de 2013, por

DSC_6898

A Câmara Municipal de Chã Grande retoma os seus trabalhos já nesta quarta-feira, quando será dado início ao quarto e último período deste ano legislativo. O recesso da Câmara durou algumas semanas.

Já será apresentado hoje o projeto de lei de autoria do vereador presidente da Casa, Sérgio Magalhães, que pede a abertura de estradas rurais, a fim de que haja maior facilidade no escoamento da produção agrícola, já que muitas estradas dos sítios de Chã Grande não suportam o tráfego intenso de caminhões levando a produção rural.
O vereador ressaltou ainda a importância do projeto. Segundo o mesmo, as estradas estão nessa situação por conta de muitos donos de sítios e fazendas, que usam o espaço destinado à locomoção.