Câmara inicia 2º Período nesta quarta (5) – Câmara Municipal de Chã Grande

Câmara inicia 2º Período nesta quarta (5)

Publicado em 05 de abril de 2017, por Paulo Sérgio

Após o recesso legislativo, a Câmara Municipal de Chã Grande inicia nesta quarta-feira (5) o segundo período, com a primeira Reunião Ordinária. A sessão inicia às 20h, horário regimental da Casa Paulo Viana de Queiroz.

Durante a sessão deverão ser lidos requerimentos ou projetos apresentados pelos parlamentares ou matérias de autoria do poder executivo municipal.

Além disso, na reunião desta quarta-feira será dado início às conversas para a criação do Código de Ética da Câmara Municipal. O presidente Jorge Luís da Silva (PR) iniciará os diálogos com os parlamentares, para que possa ser construído o código, que determinará a conduta do parlamento changrandense.

Cada vereador receberá uma cópia da proposta do Código de Ética, podendo analisar o texto e propor alterações, além de indicar possíveis inclusões de propostas.

Audiência Pública

Será anunciada também nesta quarta, a realização de uma audiência pública no plenário da Câmara Municipal, no dia 17 deste mês, a partir das 10h. A reunião terá como tema a reutilização dos recursos hídricos.