Câmara finaliza período aprovando projetos de autoria do executivo – Câmara Municipal de Chã Grande

Câmara finaliza período aprovando projetos de autoria do executivo

Publicado em 23 de março de 2017, por Paulo Sérgio

A Câmara de Vereadores finalizou na última sexta-feira (17), o primeiro período legislativo. A 11ª Reunião Ordinária contou com a participação de oito dos 11 vereadores, registrando a ausência dos vereadores Ninho Mototáxi, Danielle Alves e Dandão. Na ausência do primeiro secretário, o vereador Inaldo do Raio-X assumiu a primeira secretaria e o vereador Demir na segunda secretaria.

Durante a reunião, foram lidos os pareceres das comissões de Justiça e Redação e Finanças e Orçamentos, de matérias apresentadas durante o período. Além disso, foram apresentados dois Projetos de Lei de autoria do executivo municipal. Os projetos foram colocados em votação e aprovados em primeira e única discussão.

O primeiro deles, de número 005/2017, que institui distribuição de peixe para as famílias de baixa renda do município de Chã Grande durante o período da Semana Santa. O segundo, de número 006/2017, regulamenta o repasse de subvenção social para a Associação de Usuários Familiares e Amigos da Saúde Mental (AUFA-SM), em Chã Grande.

Como nenhum dos vereadores utilizou a Tribuna da Casa Paulo Viana de Queiroz, o presidente Jorge Luís da Silva encerrou a reunião após a aprovação dos projetos. Desde a última sexta-feira, a Câmara de Chã Grande está em recesso parlamentar, que segue até o dia 5 de abril, quando inicia o segundo período legislativo.