Câmara finaliza mês de outubro realizando a 4ª reunião – Câmara Municipal de Chã Grande

Câmara finaliza mês de outubro realizando a 4ª reunião

Publicado em 31 de outubro de 2013, por

DSC_5800

A Câmara Municipal de Chã Grande realizou na noite desta quarta-feira (30) a quarta reunião ordinária do quarto período, que contou com a presença de todos os onze parlamentares. Não houve matéria para ser votada, apenas foram apresentados requerimentos.
O primeiro, de número 051/2013 de autoria do vereador Janilson pede a pavimentação da rua Oscar Gomes dos Santos. O 052/2013 de autoria do vereador José Henrique trata sobre calçamento e saneamento da rua Edson Ferreira Correia. Já o último, 053/2013 também de autoria do vereador José Henrique pede a manutenção da grade que faz escoamento de água na rua Mário Gomes de Moura.
Ao fim da leitura dos requerimentos apresentados, o senhor presidente franqueou a palavra aos parlamentares, que não quiseram usar a Tribuna da Casa Paulo Viana de Queiroz. A próxima reunião deverá acontecer já no dia 06 do próximo mês no horário regimental.