Câmara encerra o ano aprovando o Fundo de Desenvolvimento Municipal – Câmara Municipal de Chã Grande

Câmara encerra o ano aprovando o Fundo de Desenvolvimento Municipal

Publicado em 27 de novembro de 2013, por

DSC_6898

A Câmara Municipal de Chã Grande realizou na noite da última segunda-feira (25) duas reuniões ordinárias, a 9ª e 10ª, finalizando assim o 4º período e o ano de 2013. Participaram da reunião todos os 11 vereadores.
Na 9ª reunião foi aprovado em 1ª votação o Fundo de Desenvolvimento Municipal, conhecido por FEM, que havia sido apresentado na reunião passada, a 8ª. Após sua aprovação em 1ª votação, foi colocado em 2ª votação para a a reunião seguinte, a 10ª, e novamente aprovado em unanimidade.
O FEM destinará recursos para um fundo que será gerenciado pela Prefeitura Municipal, para tratar de obras em vários setores da cidade. O FEM foi criado pelo governo do estado de Pernambuco, neste ano de 2013, e contemplou todos os municípios pernambucanos.
Ao fim, o presidente encerrou o ano legislativo de 2013, quando a Câmara entrará em recesso. A próxima reunião deverá acontecer agora no dia 03 de janeiro, no horário das 20hs, dando início aos trabalhos do 1º período.