Câmara elege nova mesa diretora – Câmara Municipal de Chã Grande

Câmara elege nova mesa diretora

Publicado em 01 de janeiro de 2017, por

O vereador Jorge Luís (PR) foi eleito presidente da Câmara Municipal de Chã Grande, neste domingo (1º). O parlamentar vai comandar a casa legislativa no biênio 2017-2018, tendo os vereadores Ninho Mototáxi (PR) e Inaldo do Raio-X (PT do B) na composição da mesa diretora, nos cargos de primeiro e segundo secretários respectivamente.

A eleição de Jorge Luís para o cargo de presidente da Câmara Municipal foi tranquila e transcorreu dentro da formalidade, sem empecilhos. Primeiro colocado na disputa eleitoral de outubro passado, Jorge Luís presidiu a sessão que empossou os vereadores da Casa Paulo Viana de Queiroz.

Após empossados os vereadores, Jorge então determinou a suspensão da reunião por 30 minutos, a fim de que se apresentassem as chapas que concorreriam à mesa diretora. Apesar de a oposição contar com quatro assentos, o grupo optou por não lançar chapa na disputa pela presidência.

Jorge Luís confirmou as previsões e foi eleito como presidente da Câmara Municipal com sete votos a favor. A oposição, que tem como vereadores Sérgio do Sindicato (SD), Danielle Alves (PDT), Rodrigo da Malhadinha (PSD) e Dandão (PSD), optou pelo voto em branco.